Em decreto tornado público hoje, o Presidente da República nomeou ANTÓNIO CAPEWA CALIANGULA, para o cargo de administrador não executivo do Porto do Lobito. Para que conste, Caliangula é o segundo secretário do Comité Provincial do MPLA em Benguela. Ou seja: quem nos diz que continua engajado na luta contra a corrupção e os esquemas, é o mesmo que utiliza recursos de empresas públicas para acomodar e pagar salários aos militantes do seu partido. Até nisso, João Lourenço continua com práticas que não dignificaram a gestão do seu antecessor. Não há dúvidas de que aprendeu bem a lição.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mas a confusão prossegue na Cidade Alta. Noutro decreto, o Presidente da República dá por findo o mandato do Conselho de Administração do Caminho de Ferro de Luanda, E.P, do qual fazia parte Rufino Manuel da Conceição Júnior, na qualidade de administrador não executivo, entretanto, reconduzido noutro decreto.
De acordo com informação que nos chegou à instantes, Rufino Manuel da Conceição Júnior, reconduzido como administrador não executivo, já faleceu faz cerca de dois anos. A confirmar-se a informação, é mais um caso que confirma que continua a verificar-se falta de atenção entre os auxiliares do Titular do Poder Executivo. Se não nos enganamos, já é o terceiro falecido agraciado com nomeação pelo Presidente da República. Não há memória no outro consulado.
Grande bandeira!
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários