PAÍS DOS MIXEIROS E DO CABRITISMO - A origem do mal das instituições angolanas



Em 2017 quando João Lourenço decidiu candidatar - se a presidente da República hasteou a sua bandeira contra A CORRUPÇÃO sem necessariamente olhar a quem. Após ter ganho fraudulentamente  as eleições  (violando o art.4 ° ,CRA)  conseguiu realizar o seu maior sonho como cidadão angolano e uma vez estando no poder  conduziu o país contrariamente à Constituição, i.e., subordinando à Lei ao Estado quando o n° 1 do Art.6° da CRA estabelece o contrário, obrigando a subordinação do Estado à lei. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Entretanto, João Lourenço durante o seu primeiro mandato perdeu todo seu tempo e energia perseguindo a família dos Santos ; levou a cabo um combate à corrupção selectiva tendo entregado alguns dos seus inimigos às barras dos tribunais e ilibado os seus amigos. Isso custou - lhe muito caro na medida em que a actual crise INSTITUCIONAL angolana ganha corpo por virtude disso. Ninguém acredita mais em João Lourenço. 

Mesmo os escândalos de corrupção que ocorreram no Tribunal de Contas e Supremo já no seu segundo mandato também só ocorreu por causa da pessoa que João Lourenço tornou-se.Ninguém o leva à sério por isso o cabritismo ganhou pujança e a mixa e os mixeiros fazem das suas. Duvido muito que se este dinheiro supostamente encontrado no edifício que desabou em Luanda, voltará.


Hélder Mwana Africa


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários