"Trabalho é compreendido como atividade profissional, remunerada ou não, produtiva ou criativa, exercida para determinado fim. É um conjunto de atividades realizadas, por indivíduos, com o objetivo de atingir uma meta. Ele também possibilita ao ser humano concretizar seus sonhos, atingir suas metas e objetivos de vida"
Durante cerca de 47 anos o MPLA diz ter trabalhado, inclusive ouvimos ao longo deste tempo a frase " O EXECUTIVO FEZ ESFORÇOS" na verdade o que observamos foram pessoas a sairem de casa enfatados, em carros de luxo, perfumados de arrogância à caminho do escritório onde arquitectavam/arquitetam e executavam/am , todas as táticas de saque ás riquezas do país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Fizeram tanto esforço que conseguiram arrombar os cofres da Sonangol, BNA, Fundo Soberano, BPC desviar para o estrangeiro e atirar o país à desgraça.
Trabalharam tanto que conseguiram partidarizar as instituições, principalmente as de justiça, defesa e segurança e hoje temos um sistema de justiça parcial, dependente e a serviço do regime.
Foram tantos anos de trabalho que tranformaram maior parte dos fazedores de artes principalmente músicos, em cães adestrados, como consequência, hoje não confiam nos seus talentos para sobreviver mas sim nas migalhas dono MPLA, @ quem não bater palmas não come@
Como referimos acima o trabalho visa atingir uma meta e esta deve ser positiva . Infelizmente fruto dos 47 anos de trabalho do governo MPLA, as metas que o país atingiu foram as possibilidades de constar nos RANKINGS DA NEGATIVIDADE :
Ranking dos países sem futuro, sem alternância política, com maior índice de pobreza, de corrupção , analfabetismo, sem liberdade de expressão, com crianças desnutridas, das piores Universidades de África, com uma população que mais imigra e tantos outros que nos envergonham, entristecem e nos obrigam a ficar em casa a reflectir o ESTADO EM QUE O ESTADO DA ESTÁ.
Sara Ngueve
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários