Igreja adventista em Angola inaugura sua rádio: Líder dos guardadores do sábado avisa que rádio da sua igreja não fará publicidades comerciais



O líder da União Nordeste de Angola da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Teixeira Mateus Vinte, garantiu que a Rádio Adventus, se propõe a ser uma emissora com a missão de transmitir conteúdos de paz, de amor, de fé e de esperança, contribuindo desta forma para a estabilidade social das famílias angolanas.


Ao intervir na terça-feira, 28 de Fevereiro, no acto de inauguração da nova estação radiofónica que emite em Luanda e arredores na frequência 93.9 FM, o presidente da UNA, Teixeira Vinte, assinalou que a emissora dos Adventistas do Sétimo Dia não foi concebida como estação comercial, ou seja, não terá pacotes de publicidade.

“Na nossa rádio não faremos publicidades comerciais. Será sustentada por mãos visíveis e invisíveis e não nos propomos assinar protocolos comerciais, pelo facto cederem à tentação de publicar o negativo”, explicou.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Teixeira Vinte sublinhou que na Rádio Adventus será anunciada a segunda vinda de Cristo, preparando, desta forma, homens e mulheres de todas as idades, de todos os estratos, para a mudança de comportamento, e assim ajudar a promover o bem-estar social e a entrada na vida eterna.

O corte da fita inaugural coube ao secretário de Estado da Comunicação Social, Nuno Carnaval, em representação do ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), Mário Silva.

Na ocasião, o governante prometeu prestar apoio institucional ao órgão por parte do ministério de tutela na sua formação e no seu treinamento diário dos jornalistas da Rádio Adventus.

Nuno Carnaval disse que o MINTTICS assume o seu compromisso de continuar a assegurar o apoio institucional e parceria com todas as igrejas e em especial com a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Com a implementação do multipartidarismo no país, de acordo com o secretário de Estado, existem em Angola várias rádios confissionais que têm a função de evangelizar, levar a mensagem de amor, de paz e de fé aos ouvintes.

Para o secretário de Estado da Comunicação, os meios de imprensa assumem um papel insubstituível na preparação do cidadão quer do ponto de vista cívico quer do ponto de vista moral e a Rádio Adventus vai contribuir para a construção e melhoria da consciência cívica e moral dos angolanos.

A cerimónia de inauguração contou com a presença de várias personalidades religiosas, políticas e governantes, com o destaque do governador de Luanda, Manuel Homem.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários