Grupo Al Jawad pagou milhões no tribunal de Luanda e juízes não querem divulgar a sentença do caso do edifício da Avenida Rei Katyavala em Luanda



O Atraso no Tribunal Cível Administrativo de Luanda


1ª Secção do Cível Administrativo de Luanda 


Acção Especial de Despejo, Processo Nº 1620/14-B


Autor: Kissanga Mundamba e Herdeiros.


Réu: AL JAWAD-COMERCIO E REPRESENTAÇÕES, LDA


  Nós somos os autores do processo, e nós estamos sentir na pele o atraso da justiça em Angola, nosso processo está no tribunal desde Agosto de 2014 e só tivemos a audiência de julgamento no dia 19 de Setembro de 2022, foram sensivelmente 8 anos para apenas uma audiência de julgamento o que é incomum para uma justiça célere, que a justiça angolana alega ter.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


 A empresa AL JAWAD,LDA não paga as rendas à mais de 9 anos.


 Durante este período tentamos várias conversações com os nossos inquilinos de nacionalidade libanesa(Empresa AL JAWAD, LDA) mas nunca se obteve sucesso, e na audiência de julgamento contra a AL JAWAD, LDA, o representante da empresa AL JAWAD, LDA Ali Achour de (nacionalidade libanesa) na presença da Meritíssima Juíza disse firmemente que não pagará as rendas em atraso à família. O que a família não consegue entender é que a empresa AL JAWAD, LDA não conseguiu provar nada para se defender do que eles alegavam no processo e mesmo assim a sentença não é proferida, aguardamos os 30 dias que é previsto por lei, e neste preciso momento estamos a aguardar pela sentença há de 2 meses e é algo que tendo sido desgastante.



  Por esta razão viemos por este pedir aos órgãos fiscalizadores de justiça para intervenção ou explicação da morosidade da 1ª Secção do Tribunal Cível Administrativo de Luanda.



O Lil Pasta News sabe que este grupo de  estrangeiro ilegais em Angola, é protegido por diversos corruptos, que querem a todo custo ficar com o edifício da família Kissanga Mandamba. 



          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários