Cerca de duas semanas após a denúncia contra o empresário Carlos Hélder “Edson” que há mais de 10 anos recebe milhões do Ministério da Família e Promoção da Mulher “MASFAMU” sem que preste serviços que justifiquem, eis que surgem novos elementos no caso.
Segundo fonte do Lil Pasta News, empresários do MPLA com olho no dinheiro fácil do MASFAMU partiram para uma feroz briga visando desalojar o empresário Edson que só recentemente recebeu 800 milhões de kwanzas numa só sentada através da sua empresa Hebrumel.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A fonte que viemos citando, disse que tão logo o escândalo veio ao público o empresário e amigo da ministra Carlos Hélder, saiu de Angola com receio dos possíveis contornos do caso na justiça.
Enquanto isso, outros empresários do seu partido começaram a mover influências para conseguirem contracto com o referido ministério, considerado uma das vias de enriquecimento fácil. Segundo a nossa fonte, no MASFAMU o dinheiro só saí e na maioria das vezes os bens não chegam nem os serviços são prestados.
A nossa fonte disse também que nos corredores do ministério, funcionários que se sentem muito prejudicados com as falcatruas dos seus dirigentes, rezam para que o IGAE instaure uma sindicância para apurar todas as denuncias.
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários