Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

SALÚ GONÇALVES " O BÓFIA " MASCARADO ESCOLHIDO À DEDO PARA LIDERAR O FUTURO DPDM ? - FERNANDO VUMBY



Como o famigerado, nojento e tristemente gabinete de ação psicológica liderado por Norberto Garcia um farto de se masturbar pela boca  já bateu na barra. 


Dado a sua ineficiência, e falta de performance na estruturação da mentira, da fake news,  da calúnia e de outras atitudes que visam  tentar atingir. 


As intenções e iniciativas patrióticas dos angolanos contra o regime criminoso instalado em Angola, a  imagem e bom nome de críticos, de organizações,  de activistas cívicos e políticos.


Tudo indica que sim , que o auto intitulado presidente da república JLO um sem eira e nem beira, incompetente , um desprovido de moral. 

Um completamente vazio  sensibilidade humana pretende criar ou uma dupla ( Norberto Garcia & Salú Gonçalves ) ou mesmo um novo departamento ligado aos serviços secreto.


Departamento com a sigla ( DPDM ) Departamento de Propaganda e Desmobilização de Manifestantes.


Se considerando a prestação dada ao regime por Salú Gonçalves na desmobilização e desmotivação do pedido de reflexão para o dia 31 de Março de 2023 se ficar em casa.


A acontecer aquilo que prevejo será mais um departamento criado pela ditadura vigente em Angola que já tem esquadrões da morte distribuídos em pequenos grupos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


E este departamento será responsável para difundir, a ideologia de um regime reacionário anti popular por intermédio da propaganda política,  desinformação. 


Desencorajamento de manifestações e também para ajudar a realizar a censura. 


Se explorando  assim a língua aguçada  e o saber jogar rasteiro e fingido de Salú Gonçalves, um citado em algumas listas como bófia apesar de comentado só em círculos restritos.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários