A criança de três meses de idade foi detida com sua mãe sem mandado de captura, encontravam -se em casa no bairro Sambizanga.
Quando foram surpreendidos por um carro militar que lhes foi buscar em casa, a senhora ainda rogou pedindo que lhe deixassem a criança com a avó e que fosse só ela.
Mas os homens da DISA que já tinham recebido ordens dos assassinos Agostinho Neto, Lúcio Lara, Iko Carreira, Onambwe, Ludi Kissassundo e outros tantos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para que não se perdoasse nem se perdesse tempo não atenderam o pedido da mãe, e acabaram arrastadas até ao carro e estiveram quase quatro meses na cadeia da casa da reclusão.
A senhora e muito menos a sua filha ainda bebê, não tinha nenhuma implicação nos acontecimentos.
O que aconteceu foi apenas que no dia em que os comandantes estiveram amarrados na casa do Kiferro ela como não morava muito longe foi dar uma espreitadeira mas sem a criança.
Ambas acabaram soltas quase quatro meses depois e para mal dos pecados o também assassino Veloso um mulato ainda vivo ,que matou tantos angolanos no fraccionismo vivendo atualmente na Viana.
No dia da sua soltura ainda teve coragem de tentar recrutar a senhora para trabalhar para a tenebrosa e assassina DISA o que ela recusou redondamente.
Fernando Vumby
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários