CHEVRON "IGNORA" PEDIDO DE MARA QUIOSA



A governadora de Cabinda, Mara Quiosa, reuniu no final do ano passado com o Director Geral da Chevron em Angola, Billy Locobie


Entre vários assuntos abordados na reunião, ficou a garantia da petrolífera norte-americana, em continuar apoiar o Sporting de Cabinda no Girabola.


Segundo revelou na rádio 5, o Presidente do clube, Bartolomeu Fuca.


"Se nós até hoje estamos no Girabola é porque estamos esperançosos em receber apóio da chevron, porque já havia uma orientação expressa e nós já tínhamos a noção que depois de sairmos daquela reunião, já teríamos soluções para podermos caminhar e essas soluções foram morrendo a cada dia que nós tentássemos entrar em contato com a Chevron e nunca tivemos a resposta da empresa"- lamentou o presidente do clube.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


De recordar que a Chevron explora petróleo em Cabinda há mais de 60 anos e recentemente renovou o seu contrato de exploração de petróleo na província até 2050.


Com este contrato, Angola vai arrecadar 27 bilhões de dólares com a extensão da concessão do bloco 0 na zona marítima de Cabinda.


Enquanto os clubes locais mendigam apoios da Chevron, o regime Angolano ESBANJA dinheiro do petróleo de Cabinda na equipa do Petro de Luanda, um clube que não faz parte da zona de maior exploração de crude em Angola.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários