Apelo ao candidato Conselheiro Carlos Teixeira à vaga da Presidência do Tribunal de Contas



Circula por Angola e pelo Mundo que o Conselheiro Carlos Teixeira que foi meu professor na FDUAN no ano lectivo de 1999, será candidato ao concurso curricular que será realizado pelo Conselho Superior da Magistratura para preencher a vaga da demissionária Exalgina Gamboa, uma senhora que não deixará saudades aos funcionários do Tribunal de Contas, inclusive a mim que pertenço a está instituição desde a sua criação.


Desde o momento que recebi a notícia da renúncia da “Bruxa” Exalgina Gamboa e que o potencial candidato seria o Prof. Carlos Teixeira, o meu departamento e muitos outros, reagimos com júbilo porquê finalmente teremos o nosso Tribunal, que por sinal é o guardião das finanças públicas, com um profissional de reconhecido mérito a nível nacional e internacional e que granjea respeito pela sua verticalidade e compromisso com a justiça social.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na altura do concurso curricular de 2018, alertamos para a necessidade de ser escolhido alguém que elevasse o nível do TdC e não alguém que viesse com mentalidade de político, como foi o caso da Exalgina Gamboa, se na altura percebessem o nosso apelo, quase de certeza que deixariam a Professora Elisa Rangel dirigir os destinos do TdC em 2018.


Apelamos ao Conselheiro Carlos Teixeira a resgatar o compromisso do quadro de funcionários do Tribunal de Contas, reverter a situação dos nossos benefícios que foram amplamente cortados pela Sra. Bruxa e insensível Exalgina Gamboa, que dirigiu a instituição como se fosse uma agência de viagens da família, banco ou pertença do seu pai. É tempo de caminharmos juntos, olhar para competência e não para o apelido. O nosso Conselheiro Presidente Jubilado Julião António merece uma continuidade do nível do Prof. Carlos Teixeira.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários