A TV Zimbo tem moral para criticar a CNN-Portugal? - Ilídio Manuel



A TVZ tem autoridade moral para criticar a CNN- Portugal por esta supostamente não ter buscado o contraditório na questão relativa aos alegados mercenários angolanos na guerra entre a Rússia e a Ucrania?

Alguma vez AX e pares procuraram o contraditório  diante de acusações contra os partidos da Oposição, membros da sociedade civil ou de pessoas que não sejam do agrado do regime ?

A TV do Talatona, que mais se assemelha a uma caixa de ressonância da propaganda do partido governante do que órgão de informação propriamente dito, constitui algum espelhos de virtudes nesse domínio? 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na cruzada contra a CNN, o jurista Sebastião Vinte Cinco não escondeu o seu desejo de ver o comunicado do MIREX divulgado naquela estação da TV tuga.

Não sei se o desejo do advogado resultou de um desconhecido da Lei de Imprensa ou foi no afã de " mostrar serviço" ao regime, o facto é que o advogado foi infeliz nessa sua incursão, uma vez que a referida diz que o Direito de Resposta e Reclamação deve ser exercido no órgão que esteve na sua origem, no caso vertente na CNN-Portugal. É para o endereço desse órgão ,em Lisboa, a quem o MIREX deveria dirigir a sua reclamação e não vaza-la o assunto para o espaço público, numa clara violação à citada lei.

Se puxasse um pouco mais pela cabeça , Teté António teria " obrigado" a CNN a desmentir-se, partido do pressuposto de que a informação na era verdadeira. Com um pouco de inteligência, o MIREX teria marcado " golos" no campo do adversário, mas trugungo foi tanto que deixou quase tudo a perder.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários