Martelo demolidor, deixa, varias famílias ao relento, na manhã, de hoje, 27 , no Distrito Urbano do Zango 3, Zona B, município de Viana, onde várias residências foram demolidas, á mando da empresa Odebrecht, e Gamep.
De acordo com António Capongo, as demolições começaram às 2 h 00. Conta que no local apareceram 12 patrulhas da Polícia, e das FAA, tão logo nas primeiras horas que chegaram ao local, o martelo demolidor não poupou esforços, e deixou todos, sem refúgio habitacional
“Eles começaram demolir, sem aviso prévio, esse país não tem lei”, outra moradora Celita Gomes, lamenta, a forma como a sua casa foi demolida, e aponta, que para conseguir essa residência foi fruto de um crédito.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Justiça angolana não se faz sentir, temos a documentação e somos considerados como invasores, estamos a ser maltratados”, criticou.
No momento do calvário pediram intervenção imediata, ao Presidente da República João Lourenço, porque não sabem onde “se fixarem com as crianças, com receio de que se chover, não terão onde se socorrer, uma vez que Administração Municipal de Viana é um padrasto, e não tem vontade de ajudar o povo sofredor.
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários