O Presidente da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), AIdalberto Costa Júnior, acusou nesta terça-feira, 21 de fevereiro, o Governo angolano de ser "corrupto" e "incompetente", afirmando que é sobre o partido sob a sua liderança que recai a missão de inverter este quadro e acabar com o drama na gestão dos recursos angolanos.
As declarações do líder do partido do “ Galo Negro” foram proferidas por ocasião da abertura da 5.ª reunião ordinária do comité permanente da UNITA, no dia em que o partido comemora o "Dia do Patriota", em homenagem ao seu fundador, Jonas Savimbi, morto em combate, a 22 de fevereiro de 2002.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Na ocasião, Adalberto Costa Júnior sublinhou que Savimbi continua, mesmo depois de morto, a influenciar e a inspirar gerações de jovens e que, apesar da imensa intoxicação e propaganda contra si, cresce diariamente o número de angolanos que não o vêem como culpado da situação actual do país.
«Todos os angolanos já entenderam que a falta de água e de luz, o desemprego, a exclusão, a pobreza, o subdesenvolvimento, não têm Jonas Savimbi como responsável, mas, sim, um Governo incompetente, corrupto e antidemocrático», criticou o dirigente político.
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários