QUE ANGOLA TEMOS? R: INVADIDA (DESCOBERTA) POR UM CÃO (DIOGO) E GOVERNADA POR CARNEIROS



O GENERAL Higino Carneiro foi muito infeliz a expor algo que aos olhos da nação parecia mentira, quanto a sua participação na criação de uma UNITA2 em 93, com Norberto de Castro e Honório Van-Dunem e outros, que não teve pernas para andar. Na criação da UNITA renovada em 98 e com o apoio massivo dos marimbondos com um único propósito, que é o de acabar com Muangai e a sua essência. 


De recordar que os seus movimentos eram bem conhecidos e bem quadriculados, porque nas hostes do regime títer de JES, era tido como um dos conhecedores da UNITA, o que lhe valeu a transição das FAA para a política, na qualidade de vice-ministro sem pasta e (verdadeiro) representante da delegação do governo no processo de paz de Lusaka, vice-ministro da Administração do território, outras pastas ministeriais e à nível do governo. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Essa ideia, por ele levantada é antiga e fez parte do macro plano por eles executado: 

1- Nada de UNITA nem Muangai;

2- Nada de Savimbi;

3-Criar uma outra coisa (FPU) e sua Legalização;

4-Coptar todas as elites do MPLA, UNITA, PRA-JA e Sociedade civil;


O que HC disse, assemelha-se com o que Abel Chivukuvuku no encontro de harmonização e concertação da FPU havia dito. Esquecer Muangai, esquecer o passado e falar somente da FPU. Foi o que criou a nossa ira, com todos os riscos possíveis, para enfrentar este New dael estranho à nossa organização. 


Fica um apelo para os quadros, na necessidade de se transformarem em verdadeiros quadros com verticalidade e capacidade de análise e reflexão e não meros activistas que contribuem para que Muangai sossobre. O projecto de Muangai é actual e aplicável, não tendo nada que possa chatear os marimbondos. 


Demetrio Kokelu Tulumba 


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários