Poste cabo-verdiano Edy Tavares pagou sua passagem de avião para representar sua Selecção



É, certamente, um exemplo de patriotismo. O poste Cabo-verdiano do Real Madrid, Edy Tavares, muitas vezes tem pago as suas viagens para representar a Selecção Nacional de Basquetebol de Cabo Verde, a notícia foi avançada pelo site Notícias do Norte daquele país da lusofonia por altura do jogo frente aos hendecacampeões para a 2.ª jornada da 5.ª e última janela de Apuramento ao Mundial de Basquetebol na Ásia, que se disputará neste verão entre Japão, Indonésia e Filipinas, de 25 de agosto a 10 de setembro.


Após a vitória do Real Madrid sobre o Zalgiris na Euroliga na passada quinta-feira, 23, o poste madrileno pagou do seu bolso a viagem para estar com a sua equipa nesta janela, conseguindo o apuramento para o Mundial com 13 pontos frente à Costa do Marfim.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Com autorização do clube, Tavares deslocou-se a Luanda logo após ter conquistado a 17. ª vitória da época europeia com a sua equipa.

O esforço de Edy Tavares valeu a Cabo Verde a qualificação para a Copa do Mundo pela primeira vez, após vencer na 3.ª e última jornada a Costa do Marfim, no Pavilhão Arena do Kilamba.

Dos sete jogos ao serviço da selecção do arquipélago, o pivô do Real Madrid teve pelo menos 4/5 vezes que usou do seu próprio dinheiro para pagar as viagens.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários