O colectivo de colegas das áreas técnicas vem por este lamentar que desde o início do inquérito instaurado pela AMN sede, sobre uma possível corrupção não pegou em nenhum documento técnico os mesmo nos sistemas informáticos existentes. Nós desconfiamos que os dois suspensos um tem respaldo legal do Administrador Olivio jacinto responsável pelo Pelouro dos Serviços locais, concretamente a senhora denominada Maria Fruzzetti, já que o mesmo nos inquéritos administrativos só defendia a mesma e condenava o tal capitão ( Carvalho). Nós só queremos que a equipa dos inspectores do Mintrans vem em loco constatar o que tem no domínio público, contabilidade, registo de embarcações, Inspecção Maritima e Delegacao do Mussulo.
Domínio público:
1 passo: rever todos os contratos de 2021 -2022, chamar os urgentes e solicitar os comprovativos de pagamentos. ( 90% dos recibos nos processos são falsos) prejuízo mais de 500 milhões ( pior que o desfalque da AGT, pessoas envolventes : capitão carvalho e a elegante Maria fruzzetti, operadores nos sistemas são o casal maravilha : Luís silva ( parte Administrativa e Ngongo Luzia ( falsificadora dos recibos e responsável de apagar tudo do sistema com a senha da sua chefe maria fruzzetti.
2 passo: contabilidade , ver todos os sistemas existentes( foram criados subsistemas dentro do sistema para efectuar recibos e facturas fictícias) aí posso dizer que todos são mestres nisso, não tiramos ninguém , embora que o super mestre e o nosso mulherengo o come todas colegas que querem dinheiro, Senhor Denis Bembele.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ainda nesta Area podemos dizer que devem passar o pente fino nas compras feitos pelo rupe ( empresas até da mãe deles tem)
Todavia, o mais grave está na contra escala ( a BOLA DE QUEIJO ) do capitão Carvalho, e da Senhora maria fruzzetti, desfalque de mais de 800 milhões, operadores Ngonga Luzia e Dinis Bembele.
3 passo- nos registos temos a rainha da capitania ex mulher do capitão Castelo Branco, conhece 100 dos proprietário das embarcações, faz o processo todo no sistema e o pagamento é feito em mão, quem agradece são as senhoras que vendem serves no nosso Condomínio do Mintrans.
4 passo : o senhor Amaral é o cabeça da baía na cobrança de multas , sabendo que a capitania não tem um sistema financeiro à altura para ver o que se passa no mar. É chamado pablo Escobar do mar, todos os armadores e agentes são vítimas de milhões por falhas da própria capitania.
Desfalque; 250 milhões , operadores , todos os inspectores , todos comem com o chefe Amaral.
5 passo- deveríamos chamar operação mar seguro mais a verdade hoje é a operação Capitão CASSONGO, como é chamado na ilha do Mussulo.
Para falar desta pessoa é mesmo contatar qualquer pessoa ou o pessoal embarcados das chatas, pagamento são diários, até as senhoras que vendem comida tem que pagar taxa.
Queremos com este pequeno texto chamar um alerta ao ministro e ao secretário de estado para porem legalidade e pessoas sérias no inquérito e não a senhora sandra que só sabe falar que somos ricos e bla. Bla, bla. ISSO É CASO DE POLICIA SENHOR MINISTRO .
É de recordar que a desavença entre os dois suspensos é porque o capitão na divisão legou à mais e justificou que era para agradar a PCA e os ADMS , coisa essa que a senhora maria não aceitou e deu makas e faltas de respeito. . Valor em causa 90 milhões do Domínio Público .
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários