O contorcionismo vespertino de Rafael Marques de Morais, deixa muito a desejar



Hoje falo na primeira pessoa, por se tratar de uma resposta ao texto sobre a engenheira Isabel dos Santos, trazido a publico pelo site MakaAngola de Rafael Marques de Morais.

Sinceramente não sei quem foi o autor do texto apresentado em baixo, nem se sabe, se por ventura o mesmo reflete apenas o pensamento do proprietário do site, ou se trata de uma construção conspiratória continuada do dono do site, que terminou num epílogo editorial muito mal parido, e por isso, de muito mau gosto..

É sim verdade que a justiça angolana não é independente, nunca foi desde a criação da república popular de Angola, jamais será enquanto o MPLA continuar poder.

Porém, os angolanos sabem, que o Rafael Marques é tão lixo mal cheiroso, quanto são aqueles que persegue e acusa de o serem criminosos de colarinho branco.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Senão vejamos, o regime que encarcerou Rafael Marques, nos idos de 1980, é o mesmo de hoje persegue e encarcera o cidadão Binda, Augusto Thomas e o empresário Carlos São Vicente, genro do primeiro presidente de Angola, o dr Antônio Agostinho Neto, o mesmo regime que prendeu Fernando Miala e Quim Ribeiro, também é o mesmo que mantém os jovens activistas presos inocentemente, é o mesmo regime que mandatory as Nações Unidas a neutralizar internacionalmente o cidadão angolano Raul Diniz, seus filhos e esposa a circular livremente no exterior, e acusado mentirosamente de ser empresário ao serviço da UNITA. Esse mesmo regime é o mesmo que ordenou o governo português a condenar o mesmo cidadão angolano Raul Diniz, com provas forjadas pelas secretas na altura conduzidas pelo meus camaradas Manuel Augusto, então vice-ministro da segurança interna, os generais Kopelipa, Zé Maria e Fernando Miala.

Falar de Isabel dos Santos, é muito fácil para o makaangola e Rafael Marques, que hoje estão misturados na mesma farinha e comprometidos até ao pescoço com João Lourenço, essa gente doakaangola está comprometida em tentar branquear e alisar a face suja e enrugada do regime déspota de João Lourenço.

Não pretendo aqui fazer a defesa dea família Dos Santos, menos ainda dá Isabel dos Santos, mas a verdade seja dita, entre João Lourenço e a Isabel dos Santos, quem rouba e quem envergonha mais o país, criado a imagem de lucifer?

Quem defendeu pública e internacionalmente o gatuno mor angolano Manuel domingos Vicente, ao ponto de transformar o caso Manuel Vicente, em política de estado?

Afinal, João Lourenço, o timoneiro do combate selectivo da corrupção onde ele estava quando o país era deliberadamente roubado? Estava no céu ou no inferno astral? Ele era anjo e habitava no Olimpo? Ele viu roubar, participou do roubo, beneficiou, mas na perspectiva de Rafael Marques e/ou do makaangola, ele é inocente. Para o articulista do makaangola, João Lourenço, é um cidadão honesto e fiel cumpridor da lei e da constituição, assim o presidente corrupto e ladrão do MPLA, está em condições para perseguir prender julgar e assassinar todos que ameaçam o seu poder!

O presidente é democrata, mesmo tendo de assalto os demais poderes da república e transformado Angola numa república das bananeiras? Para o Makaangola, o pai banana João Lourenço, tem legitimidade para perseguir, prender, torturar e assassinar todos quantos ameacem o seu poleiro?

A Isabel dos Santos, tem todo direito de usar ilimitadamente todos os mecanismos de justiça internacionais para defender a sua integridade física e moral e o património criados de raíz por ela. Angola não pode se compadecer Côa a realidade dantesca que o MPLA quer impor aos angolanos.

Vão vão se embora, isso assim não pode ser.

Estamos juntos


Raul Diniz 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários