NELSON COSME “EMBAIXADOR DE ANGOLA NO EGIPTO” : ARROGÂNCIA, ABUSO DO PODER E DESMANDOS ULTRAPASSAM TODOS OS LIMITES



Se não existe nenhuma instituição que seja mais importante e mais necessária ao país Angola.

E aos angolanos do que a justiça então essa crônica é também uma alerta que faço como angolano dentro do assunto aos homens da justiça. 


Para que direcionam seus olhos e ouvidos aos desmandos deste senhor como embaixador representante. 


Do nosso país no Egipto que desrespeitam a imagem de Angola e naturalmente a nossa imagem como angolanos residentes naquele país ou não.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não é a primeira vez que se fala deste senhor e seus abusos de poder como embaixador, seus esquemas.


E até casos de desvios de verbas do estado angolano formando uma dupla de mafiosos com seu sócio o financeiro de  esquemas  dentro da instituição conhecido por Neto.


Mesmo antes de traçar aqui tudo e agora o que reservo para outra a crônica quero mesmo garantir que se está  infelizmente na iminência de mais um caso.


De abuso de poder que soma e segue protagonizado pelo senhor embaixador que forma dupla criminosa de mafiosos dentro da embaixada com o senhor Neto o financeiro como me referi.


O plano deles está sob o controle e olhares bem atentos estamos acompanhar suas movimentações e conversa fiada para mais casos de vigarices e humilhação de funcionários  protagonizado por essa dupla criminosa. 


Para se apoderarem de verbas do estado angolano criado de propósito para casos de indenização de funcionários que por qualquer razão sejam forçados a abandonar os serviços.


As coisas vão tão mal  tal,  ao  ponto de que no dia 30 de Janeiro do ano findo o senhor Neto, o financeiro que faz dupla criminosa com o embaixador. 


Quase foi surrado pelos funcionários de recrutamento local, tal só não aconteceu  graças a pronta intervenção da polícia egípcia estacionada no local. 

Por isso, por meio dessa crônica, mais uma vez eu mesmo venho pedir a intervenção rápida do ministro das relações exteriores e exigir uma investigação confiável. 


Por parte de responsáveis competentes, isentos e sensatos sem quais ligação com essa dupla. 


Nem com o serviço secreto instalado na embaixada  já que na hora dos desvios todos eles comem no mesmo prato como é normal em grande parte das embaixadas.


Isso não é novidade para quem esteja dentro do assunto, para se apurar o quanto dinheiro já foi desviado dos cofres públicos por essa dupla.


Curioso esse embaixador parece vir de uma família de gatunos e trapaceiros, já o seu irmão que tinha sido diretor da Tcul, também tinha feito um assalto aos cofres públicos e andou escondido em Portugal. 


Onde graças a colaboração da secreta portuguesa acabou por ser enviado para Angola.


Julgado e condenado mas como geralmente os gatunos em Angola têm sempre alguma influência junto dos três poderes nem fez muito tempo na cadeia.

Fernando Vumby 


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários