LUXOS NA MISÉRIA- ILIDIO MANUEL



A crer no NJ, os julgamentos foram suspensos ( segunda e terça-feira) no Tribunal da Comarcã do Benfica (onde foram julgados os 15+2) por falta de energia da rede pública. O tribunal tem gerador, mas o mesmo não funciona por falta de BATERIA.

 Os funcionários do tribunal dizem, e com razão, que não podem tirar do seu bolso para comprar uma bateria. Sintomaticamente, não semana passada houve julgamento, mesmo com a falta de energia da rede e térmica, tendo sido julgados sete jovens acusados de terem incendiado o Comité do MPLA no mesmo bairro. Consta que as actas foram manuscritas. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não deixa de ser caricato, senão mesmo revoltante o facto de um tribunal não dispor de dinheiro para comprar uma «simples» bateria quando, ao que se sabe, os juízes conselheiros do Tribunal Supremo estão na tuga a gastar uma «fortuna» numa espécie de formação académica/profissional que muitos receiam que não venha a trazer melhorias ou valor acrescentado ao sistema judicial angolano tido como subserviente ao poder político. Os tugas têm motivos para rir-se dos nossos compatriotas e, por arrasto, de Angola, um país tido como rico, mas de estar a mostrar-lhes «luxos na miséria>>.



          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários