Joel Leonardo vítima dos “Marimbondos”



Afinal as coisas não são assim como como contam, Joel Leonardo, Presidente do Tribunal Supremo pode ser mais uma vítima daqueles que durante quatro décadas delapidaram o erário e avessos à luta contra a corrupção, levada a cabo pelo Presidente da República.


Uma fonte do Lil Pasta News, confidenciou ser  estranho todos os dias sair uma informação sobre o Presidente do Tribunal Supremo.


Na sua opinião, uma pessoa que atingiu o top da magistratura seria tão descuidada e “estúpida  para cometer as asneiras que são divulgadas todos os dias pelo Club-k. Não haverá por aí uma mão invisível?”, questiona.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A fonte que preferiu não ser identificada é de opinião que algumas pessoas condenadas enquanto Joel Leonardo exercia as funções de Juiz Conselheiro do Tribunal Supremo poderão estar por trás desta campanha de notícias plantadas.


Um dos mentores que segundo pessoas abalizadas e que terá mesmo aberto os cordões à bolsa para promover esta campanha de desgaste é do antigo ministro dos transportes.


Augusto da Silva Tomás foi condenado em Agosto de 2019  a 13 anos de prisão maior pelo crime de peculato, um ano e seis meses de prisão pelo crime de violação às normas de execução do Plano e Orçamento sob a forma continuada, um ano de prisão e 18 meses de multa em razão diária de 120 kwanzas pelo crime de abuso de poder sob a forma continuada e por 13 anos de prisão pelo crime de participação económica. 


"Em cúmulo jurídico, nos termos do artigo 96º do Código Penal é condenado na pena única de 14 anos de prisão maior e multa de 18 meses de multa à razão diária de 120 kwanzas", concluiu na altura o juiz Joel Leonardo.


Em Dezembro passado o Tribunal Supremo concedeu,  liberdade condicional ao ex-ministro.

MM PRESS 


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários