HUMORISTA GILMÁRIO VEMBA,TERMINA O CASAMENTO E A MÃE DOS SEUS FILHOS MIRIAN NASCIMENTO, VIU-SE OBRIGADA ALUGAR QUARTO EM ODIVELAS



Investigação Matrimonial.


Nos dias que correm, a pior crise do século XXI não é a crise económica nem a política, mas sim a disfunção familiar a crise da sociedade.


Gilmário VEMBA, restaura a carreira em Portugal nos escombros da família.

Em novembro do ano passado, o Laboratório SACATINDI recebeu a informação que chegou ao fim o relacionamento do humorista Gilmário Vemba e Mirian Nascimento. Eram casados desde 2010 e juntos têm dois filhos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Após o humorista ter sofrido sequestro junto com seus filhos no passado 6 de janeiro de 2022, tomou a decisão de retirar a família de Angola para as terras da Cortiça (Portugal). Ao chegar a Lisboa, Gilmário Vemba, decidiu viver com os seus dois irmãos; Miro, Nelson Vemba e a mãe na sua casa em Montijo. 


Segundo fonte próxima, a esposa começou a sentir-se incomodada com as saídas constantes do humorista e seus dois irmãos acima mencionados, e ficava sem tempo para desfrutar com a família ( esposa e os filhos ).


Quando a esposa reivindicava, a sogra intervia … logo instalou-se na família o espírito de briga. Desconfortáveis, os seus dois irmãos Miro e o Nelson Vemba, viram-se obrigados á retirarem-se do aposento do casal, deixando apenas a mãe na casa do Gilmário Vemba.


De um  lado, o Gilmário Vemba, estava a conquistar Portugal, mas do outro lado, abria-se às mãos de um rico e lindo casamento de mais de 13 anos com a jovem Mirian Nascimento.


No final de Setembro para Outubro, a esposa descobriu infidelidade e o Gilmário Vemba, brigou de forma violenta com a sua “mulata canga massa” como ele bem chamava…. e  expulsou-a de casa. E, a ex esposa do humorista, Mirian Nascimento, viu-se obrigada arrendar um quarto em Odivelas. O humorista Gilmário continua a viver no Montijo com a mãe, os filhos e mais uma irmã que chegou recentemente a Lisboa.


Segundo uma fonte ligada a ex esposa do humorista, confirmou ao Laboratório que; quando a Mirian Nascimento chegou a Portugal, descobrir inúmeras infidelidades do Gilmário, daí deu início às constantes brigas no lar.


Na conversa descontraída  que tivemos com a fonte, percebemos que o Gilmário Vemba, foi pego por causa da quebra de padrões. Ou seja, a quebra da sua linha de base o fez sair de “stand up comedy para o stand “down” comedy.


A quebra de padrões é um dos critérios mais utilizados nos investigadores e detetives a nível do mundo com intuito de obter mais informações.


Para ajudar os nossos seguidores, vamos deixar dicas de como descobrir se o seu/a namorada/o está a trair... 


Quando alguém está a trair há sempre uma grande quebra de padrões:

1- Quebra de padrão na sua rotina: Se estiver a chegar nos horários que não têm sido habituais (começar a sair ou chegar em casa em horários diferentes).


2- Quebra de padrão em comportamentos sociais: Frequentar constantemente bares e locais que não ia antes. ( Informar que está participar de eventos clandestino ou situações que nunca aconteciam antes).


3- Quebra de padrão em relacionamento: Fazer amizades com pessoas que antes não fazia, voltou a sair com pessoas que não saia antes, demonstrar medo e incómodo quando aproximas no seu telemóvel.


4- Expressões faciais de desespero quando fala consigo.


5- Quebra de padrão na paciência: Ausência de conversas genuínas ou conversa cada vez menos consigo. Do nada, torna-se impaciente consigo, demonstra a ser alguém que não aprendeu a lidar com os seus excesos emocionais ( as sobrecargas). 


Obs- Pessoas quando amam, elas amadurecem, sabem lidar com as sobrecargas, com ansiedade, com o estresse, aprendem a desapegar-se com certas barreiras só para proteger a pessoa amada.


Prestem bem atenção: O maior desafio das nossas vidas não é o dinheiro, mas sim a nossa família.


É SAKATINDI


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários