Hebrumel recebe 800 milhões de kwanzas do MASFAMU sem fornecer bens ou serviços



Sem concurso público, a empresa Hebrumel foi agraciada pelo Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU) com o pagamento de 800 milhões de kwanzas no mês de Dezembro, orientado pela actual Ministra Ana Paula do Sacramento.


De acordo com fonte do Luanda Post, a Hebrumel presta serviços ao MASFAMU há cerca de uma década, e detém o monopólio do fornecimento dos serviços e bens.


Ainda de acordo com a fonte, a empresa que recebe dinheiro público, vem lesando o Estado ao receber avultados pagamentos sem que, em contrapartida, forneça os bens pagos.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No MASFAMU, apesar da má prestação de serviços e qualidade dos produtos que oferece, a Hebrumel é reputada com relações promiscuas entre o empresário Carlos Hélder, fundador da empresa e os Ministros passam pelo edifício da Avenida Brasil.


Esperava-se que actual Ministra, acaba-se com esta relação de promiscuidade que tem prejudicado milhares de famílias carentes, mas os recente de 800 milhões de kwanzas sem justificação adequada, feita pela actual titular do pelouro, Ana Paula do Sacramento Neto, mostra o começo de um romance.


O MASFAMU, recebe dinheiro dos cofres do Estado para apoiar famílias em situação de pobreza e pessoas com deficiência. Mas os fundos têm servido para alimentar os cofres da Hebrumel que depois suborna os Ministros e secretários de Estado.


Há fortes indícios de que Hebrumel esteja numa relação "muito" promiscua com governantes, relatou a fonte, enfatizando que de um valor de mil milhões de kwanzas que recebeu do Ministério das Finanças, Ana Paula do Sacramento Neto, "deu" 800 à Hebrumel.


O Luanda Post tentou ouvir o empresário Carlos Hélder, mas este refutou dar entrevista alegando não estar ligado a gestão da empresa e prometendo que pessoa responsável falaria para o portal.


Luanda Post 


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários