Não se colocar no filme que está em projecto segundo ouvi, essa única mulher deste grupo como o James Bond, todo o filme poderá ficar sem piada.
Pois, não existe nada mais brutal do que a ditadura judicial imposta em Angola por essa senhora por ordens de JLO, ao sofrido, matizado e miserável povo angolano.
Estou ansioso em ver aquele que se promete ser a curta -metragem de uma produção cinematográfica de cariz nem por isso recreativo.
Mas didático feita por angolanos retratando esses dez e mais alguns, contra os milhões de angolanos espelhado no filme como parte da brutal e cruel real vida política angolana sob gestão do MPLA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os 35 minutos de tempo que pretendem reservar para a duração do filme poderá ser pouco, mais quem sabe poder ser o suficiente para se arrancar um óscar na categoria de filmes de curta-metragem ?
Os nomes dos personagens escolhidos pelo que já me deram a possibilidade de cheirar um pouco.
Poderão jogar um bom papel nesta curta-metragem até porque cada um deles terá como máscara de rosto a figura que representa no se o JLO ou Laurinda do TC.
Vamos lá ver, se essa única mulher do grupo uma vez que jogará o papel de James Bond.
Se suas ações como a mais cruel e principal artista na cena política angolana já que não existe na verdade numa ditadura nada mais cruel do que a ditadura judicial.
Se nos faz recordar os filmes do antigamente com participação do James Bond como ( Os 7 contra todos ).
Embora aqui nesse caso serão ( Os 10 contra milhões de angolanos ).
Espero ver na curta metragem a mulher que interpretará a Laurinda do TC como James Bond.
A dar cambalhotas, saltos mortais e a voar tipo o super-homem na hora de espionar, salvar seus companheiros ou para roubar bombas nucleares como no filme roubadas pela Spectre.
Enfim a expectativa é grande, mas se ela me recordar com suas ações o filme “007 na mira dos assassinos "filme de 1985.
Vou aplaudir o papel dos personagens que representarão no filme esses 10 contra milhões de angolanos, pois nenhum deles está ocupando o cargo que ocupa por vontade dos milhões de angolanos.
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários