Tudo começa nas embaixadas há casos de diplomatas que até antes de darem o visto á um empresário estrangeiro já começam nos corredores a tentar negociar parceria com o mesmo.
Querem gasosa e da grossa, como quem diz, a minha parte deixa já aqui antes de ires para Angola, tudo que se faz até para o mal de Angola e dos angolanos as comissões nunca podem faltar, tipo é regra.
Há casos até de simples estrangeiros que queriam fazer turismo em Angola e foram penteados por simples funcionários, aqui mesmo em Berlin faz anos e em outras embaixadas.
E outra coisa, se forem á uma embaixada de Angola e encontrar um funcionário a discutir com um branco estrangeiro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
E este reclamando alegando que já pagou, se o angolano funcionar estar a considerar o branco de maluco é porque já lhe penteou.
Há casos de arrepiar em grande parte das embaixadas de Angola até de venda de carros que os países colocam ao serviço dos diplomatas como mandam os acordos.
Os carros desaparecem , quando não os esquemas na hora da reparação das mesmas para se subtrair lucros uma vez que são pagos com dinheiro do estado corrupto angolano..
Há casos de despesas de 100 ou 1000 euros que acabam transformados em milhões lhes acrescentando mais alguns zeros e isso não é nada novo, é mais antigo do que a Maria da Fonte.
Bruxarias, sexo, alcoolismo e há embaixadas que admiram-me ainda não terem sido transformadas.
Em armazens de fuba e peixe seco, convento de bruxos ou numa espécie de putedo moderno do tipo novo dado os casos de fodas entres colegas nos gabinetes ou nas de banho.
Aquilo que se passa em algumas embaixadas é o reflexo daquilo que se passa no país, o regime vigente não é confiável, o pais está de cabeça para baixo e pernas para o ar.
Há casos de empresários e até turistas suíços terem sido encontrados mortos nos seus quartos em hoteis depois de roubados e suas contas serem sarapiadas.
Há grupos na própria SIC que até recrutam miúdas para endossaram turistas estrangeiros que gostam de cú e rata de preta para curtirem com eles nos hotéis.
E estes coitados longe de imaginarem os planos para serem roubados e seus cartões de créditos grampeados depois de intoxicados e adormecidos.
Num país onde as sentenças são comercializadas como as drogas pesadas.
Onde criminosos são protegidos e louvados pela própria presidência da república, onde quem governa não precisa ser eleito para tal, branco que investe neste país das duas uma sim.
Ou é maluco, mal intencionado ou foi completamente injetado com alguma substância química que o deixou completamente fora de si, ao ponto que deixou de saber o que estava a fazer.
Mais ainda bem que os brancos da minha relação estão avisados e não ignoram os escândalos criminosos de todos os dias envolvendo governantes angolanos.
Não é por a caso que diplomata angolano é sinónimo de corrupto em grande parte dos países da Europa, perguntem á quem quiser que esteja dentro do assunto.
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários