Empresa do comissário Inocêncio Felizardo da Cruz Morais de Brito director nacional de Inspecção da PN envolvida no negócio dos vidros fumados



Pelo menos três firmas de «manda-chuvas» da Polícia Nacional estão entre as licenciadas para a colocação de «vidros fumados» nos carros que circulam pelo País, apontam dados de investigação. Lei que aprova os regulamentos sobre as características e transformação de automóveis pode entrar em vigor 10 anos após a sua aprovação.

Dados apontam que as empresas do actual director nacional de Inspecção da Polícia Nacional (PN), do conselheiro do comandante-geral e do comandante provincial da Polícia de Benguela constam da lista das 24 firmas já licenciadas pela Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária (DTSER) para a colocação de películas coloridas, vulgo "vidros fumados" em veículos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A firma MultiTrading, criada em 2005 e licenciada para a colocação de películas coloridas em veículos com matrículas de Luanda, tem como um dos sócios o actual director nacional de Inspecção da PN, o comissário Inocêncio Felizardo da Cruz Morais de Brito. Na empresa em causa, aquela alta patente é detentor de 33% das acções.

A Framago - uma sociedade pluripessoal por cotas, constituída em 2018, tem como accionista maioritário e gerente, nada mais, nada menos, o comissário e conselheiro do comandante-geral da PN António Francisco da Conceição Gomes, indicam dados do Diário da República de 16 de Outubro de 2018.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários