Cunene à província onde quem rouba, recebe medalha de ouro- Lito Deputado



É notório uma mornidão no governo provincial do Cunene quando a mamã do gado se ausenta, parece que não há ali gente capaz de dirigir a província na ausência da governadora.


A província fica parada, só há um ligeiro movimento quando recebem visitas superiores.


Se tivessem a pujança de trabalhar, já estariam no campo a nível da província a constantar irregularidades que assistimos todos os dias.


Os dirigentes em serviço saberiam que muitas obras do PIM andam paradas, não há cumprimento contratual, as empresas e os empresários não têm sido fiéis.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Um exemplo claro é do município de Ombandja onde um empresário receberam 90% para execução das obras mas que até aqui nada, não entregam as obras, não terminam as obras, enfim é um roubalheira atrás de roubalheira porque nós sabemos que muitos dos empresários não têm dinheiro, apenas têm documentos e os chamados links para ganharem obras e não executa-las.


O que mais deixa-nos admirado é o silêncio daqueles que deviam chamar atenção a esses empresários que estão retardando o desenvolvimento dos municípios, os administradores não dizem nada, os vices governadores não dizem nada.


Será que têm comido no mesmo prato?

Se a governadora estivesse, esses empresários se comportariam do jeito que se comportam?


Essas e outras perguntas é para a nossa reflexão.

Muitas vezes sem puxão na orelha as coisas não andam.



          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários