Cantor JD filho de um dirigente do MPLA revela que renunciou à nacionalidade angolana



O cantor angolano, Jeremias Didalewa "JD", filho António Didalewa e Gerdina Didalewa atual governadora da província do Cunene, relevou em um live com o artista Rey Hélder, recentemente na rede social Instagram que já não é detentor da nacionalidade angolana.


Segundo JD, apenas possui as nacionalidades inglesa e portuguesa, e teve que renunciar a nacionalidade angolana por não ser uma prioridade para sí.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


É de recordar que JD, a alguns anos atrás, foi denunciado por ser um professor fantasma na província do Cunene. Segundo a fonte do Lil Pasta News, desde que o cantor  encontro na Educação e colocado na escola do IMAG agora ITS nunca colocou os seus pés na referida instituição, o mesmo foi devolvido na Direção da Educação, mas por ser filho do ex governador e da actual governadora,  até aqui nunca foi inativado.


Nunca colocou os pés na  escola onde foi colocado(ITS), no tempo do seu pai, agora no tempo da mãe já nunca ligou para saber como está o seu processo. Mais recebe salários todos meses, mesmo sem trabalhar.

Veja o vídeo clicando neste link https://youtu.be/dDlgKCqEges


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários