O Tribunal de Comarca de Belas, em Luanda, adiou sem data prevista, o desfecho do caso que envolve o Jornalista David Diogo, acusado do crime de estupro a jovem Domingas, que na data dos factos estava com 17 anos de idade, isto em 2020.
O processo que decorre desde o passado dia 1 de Novembro de 2022, na 8ª Secção dos Crimes Comuns, do Tribunal de Comarca de Belas, observaria o seu desfecho no dia 15 de Fevereiro, mas ficou para uma data à anunciar.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Dois funcionários deste tribunal, que passaram informação ao Jornal O Crime, não avançaram as razões do adiamento do acórdão, alegadamente, ser da competência dos colegas que estão acompanhar o processo.
De realçar que na audiência das alegações finais que teve lugar na passada quarta-feira, 1 de Fevereiro, a representante do Ministério Público, Irene Figueiredo, garantiu não ter duvidas da autoria do crime em que o réu é acusado a cerca de três anos.
Diante dos factos Irene Figueiredo solicitou na ocasião, condenação do acusado e respectiva indemnização à vítima. Ao longo do período em que decorre o julgamento, não é a primeira vez em que uma sessão é adiada. A título de exemplo, no passado dia 16 de Dezembro de 2021, não teve lugar o julgamento, a pedido do acusado por questão de doença. O profissional responde a acusação de estupro, ocorrido na zona de Cabo Ledo, província de Luanda, envolvendo uma na altura, uma menor de 17 anos, cuja a informação veio à tona, depois dos familiares terem posto um áudio a circular nas redes sociais, onde acusavam o Jornalista de cometimento do crime.
Jornal O Crime
𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários