Dia 8 de Janeiro de 2023 , fez 6 meses que o Presidente José Eduardo dos Santos foi forçado a deixar-nos antes do tempo. Ele ainda augurava ter a possibilidade de responder na PGR a seu pedido , a todas as dúvidas que houvesse a seu respeito e de se dedicar à FESA , à Academia de Futebol de que era patrono e a escrever as suas memórias na Fazenda BELO HORIZONTE.
É extremamente lamentável , que o Presidente João Lourenço tenha consentido que a sua Casa de Segurança , por intermédio do Dr. João Afonso , tenha conseguido afastar os médicos espanhóis do Presidente José Eduardo dos Santos em Barcelona , impedindo-o de receber um tratamento adequado e uma alimentação controlada de que necessitava pela perda de apetite , o que acelerou a sua morte .
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O Presidente José Eduardo dos Santos não padecia de nenhuma doença terminal , por isso " in extremis " , decidiram isola'-lo dos filhos e dos irmãos , punham-no a dormir mais do que o habitual , saltando refeições, impondo um grupo de segurança não escolhida pelo mesmo ( o grupo que levou foi escolhido por ele e havia elementos pagos por ele) .
Os filhos que estavam com ele foram substituídos desde Abril de 2022( últimos 3 meses ) , por pessoas enviadas especialmente sem o seu consentimento, que sabiam de antemão que iriam agudizar o seu estado psicológico.
Não satisfeitos , arrancaram o corpo da morgue sem tratamento apropriado, por meios enviesados do ponto de vista legal ( um tribunal penal tomou decisões cíveis ) , não permitindo que a maioria dos seus filhos o pudessem sequer velar e acompanhar e mantêm-no prisioneiro até à presente data.
Nenhum familiar pode visitar a sua tumba, sem autorização da Presidência da República. Será que é um procedimento normal? Eu não creio ! Só se for uma prática satânica. Deixem que a alma do Presidente José Eduardo dos Santos descanse em paz e que a sua verdadeira família e amigos de todas as horas , ainda que contados a dedo o chorem de uma só vez . Acabe-se por favor com tanta insanidade.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários