O Pastor que também gosta do apupu



Em todas as igrejas, os fiéis aceitam tudo que os seus pastores dizem ou fazem sem ao menos questionar, “questionar” é uma das coisas proibidas ensinada aos religiosos, para eles o que vale é o “crer e crer” acreditar nos livros dito sagrados escrito por homens que disseram que foram inspirado por algum Deus.

Essas religiões que usam livros como guias são conduzidas por interpretações das suas escrituras, por esse motivo cada Igreja tem sua própria interpretação: uns não comem carne de porco, outros não dão sangue, uns seus lideres não podem ter mulher e, consequentemente não podem fazer sexo e nem formar família, uns castram seus pastores e várias outras coisas.

Os lideres de cada igreja são vistos como os “iluminados, escolhidos, fervorosos, homens de Deus e tanto outros nomes”, não é atoa que até certas família dão mais ouvido aos seus pastores do que em outras pessoas.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ex: Se teus pais te arranjam alguém pra casar com você dirás que é “contra tua vontade e que estão a se por na tua vida amorosa”, mas se for o pastor a te dar marido vais dizer que “é bênção de Deus.”

Isto é um grande perigo, pois pessoas se colocam acima de outras pessoas por meio dessas religiões e os dominam , mas como essas religiões tomaram conta da consciência dos indivíduos, qualquer um que estiver fora dessas religiões é considerado o mau, o pecador, impio, demonizado, frustrado. Mas todos esses nomes é resultado daquilo que diz os seus ditos livros sagrados e suas interpretações e, esse é o grande perigo das religiões que vivem de interpretações de livros.

Hoje vos trago os pastor que “também gosta de Apupuu” nos nos seus cultos o pastor usa bebidas alcoólicas (vinho, cerveja, champanhe e outras) carnes como aperitivo nos cultos.

Verdade que aqui poderá aparecer um outro cristão de outra igreja e criticar o ato desse do pastor, mas na igreja de quem fazer a critica também tem ritos pra lá de estranho. Mas eles não criticam suas igrejas, pois para cada um a verdade está naquilo que ele vê na sua igreja e que na dos outros é a mentira. Mas os mesmos poderão se defender com o mesmo dito livro sagrado, isso é o normal deles, negam um livro escrito, mas depois usam um outro livro escrito para se defender.

Para eles a verdade é o que está escrito, mesmo quando o que está escrito não prova nada.


Soba Nvula Zage




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários