Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Má gestão de Drummond Jaime faz jornalista abandonar o cargo



Em uma mensagem que o Lil Pasta News teve acesso, o jornalista André dos Anjos, expressa a sua gratidão pelo voto de confiança da direção, mais revela desde que assumiu este cargo nunca foi remunerado.



André Anjo que desempenhou a função de editor  dos títulos regionais durante um ano e meio, fez saber que lhe foi prometido fundo e mundo pela direção das Edições de Novembro, mais nunca foi lhe dado nada no tempo que esteve a frente deste departamento.



É de recordar que quando Drumond Mafuta chegou ao "cadeirão grande" da Edições Novembro-EP, tinha um discurso de paz, harmonia e de não revanche. Afirmou repetidas vezes que não estava ali para prejudicar ninguém, garantiu que não faria caça "às bruxas" e que nem receberia viaturas, mesmo aquelas, fora do tempo de abate, que Victor Silva e Jade, antigo administrador financeiro, levaram. De facto, não as recebeu.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O gesto pareceu benevolente, mas era como um presente envenenado. Logo a seguir andou a dizer mal de Victor Silva e da sua equipa. Cortou-lhe o salário e encomendou a tal "antologia" agora recuperada para enganar quem manda e baralhar o jogo, escondendo a chacina financeira, arquitectónica e de recursos humanos nunca antes assistida pelos trabalhadores.

Tudo isto com a complacência dos novos administradores, Cândido Bessa, Guilhermino Alberto, António Eduardo, Pedro Quicuca (refira-se, nunca um Conselho esteve tão mal servido, pois falta-lhes tudo) todos rendidos ao poder do intocável e imparável Drumond que, segundo consta, goza de protecção de dois conterrâneos seus, vindos do Uíge, e que hoje se passeiam pela Cidade Alta em mui relevantes cargos. Aliás, o próprio Drumond evoca, em vários ciclos, o nome do Presidente da República, de quem diz ser próximo. 

"Se quiserem vão queixar a presidência da República. Mas, nada vai acontecer". Expressão usada para intimidar os trabalhadores.

Também menciona o nome de Carolina Cerqueira, Presidente da Assembleia Nacional, de quem gaba-se de ser amigo, por ser alegadamente parente da sua esposa.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários