Hospital Municipal da Caála (makas com estagiários)



Enfermeiros e Enfermeiras do Hospital Municipal da Caála dizem sentir-se agastados/as com Estagiários e Estagiárias dos Colégios Locais e dos do Município Sede do Huambo.


A revolta surgiu após o registo de centenas de pacientes no Centro de Triagem com tão poucos recursos humanos disponíveis. Questionados sobre o paradeiro dos estagiários, informaram que tiveram de expulsar vários deles por estarem o tempo todo a gravar vídeos para o Tik Tok exactamente na hora do trabalho.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


"Estes estagiários não trabalham nada. Principalmente as moças. Ficam nas casas de banho a gravar vídeos e a fazer fotografias. Quando se precisa deles nunca estão presentes. Hoje mesmo expulsamos dois grupos. No sábado, alguns deles mentiram que ficariam apenas até às 11h, quando sabemos que era para chegarem mais tarde para fazerem noite. Se não querem trabalhar devem ir.".


Referenciar que a situação é caótica todos os dias. Há utentes que aparecem com casos simples, que poderiam ser resolvidos nos pequenos postos distritais; há, por outro lado, utentes que aparecem graves, sem receberem tratamento no mesmo instante. Alguns têm de ficar na fila; outros, lamentavelmente, ficam estatelados nos passeios, sem condições de se porem em pé.


Damasio Agostinho 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários