Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

HOSPITAL GERAL DE LUANDA CONTINUA A FACULTAR O PASSAPORTE DA MORTE PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO



Na noite de Domingo para segunda, o senhor António, mais conhecido como (Man Stone), acordou com fortes dores do estomago, a dor era tanta  e muita... epa, por esta razão procurou  de imediato se dirigir-se ao Hospital Geral de Luanda acompanhado com a sua companheira (esposa).

Posto lá,  informou o que estava a sentir e que durante a noite passou clamando a sua vida, porque não suportava a dor...


Perguntaram-lhe se ja tem sentido antes isto, ele afirmou que nunca tinha sentido... sem ser diagnosticado, apenas  passaram-lhes informação que isto vai passar, e receitaram verbalmente dicas para acabar com essas dores.


Segundo a sua esposa Joia" nos falaram podem ir para casa isto é questão de ficar muito tempo sem se alimentar, vão para casa,  pocura lhe dar chá de Boldo, Chá de gengibre e isto vai passar, se coninuar voltem.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Saindo para para lá,  atravessaram estrada, escalando a pedonal, pegaram um táxi "Golf-2 Banco Bic", no trajecto, quando o gerente (cobrador)  ficou a pedir o valor do táxi,  a esposa, pensando que o esposo apenas estava relaxando, chamou-lhe e  disse: "Stone daqui a nada vamos descer".

Mexeu-lhe, mexeu-lhe chamando lhe, e todo mundo no táxi preocupado, quando deram conta, o Stone acabou falecendo.

Infelizmente mais uma situação triste, uma situação que tem sido recorrente nos Hospitais de Angola... 


Assim mais uma família perderam o pai por mau prestação de serviço público no ambito da saúde.


O senhor deixou esposa, 6 filhos! 


Ainda podemos mudar esta Angola, tudo depende de nós! Por favor vamos ter mais empatia... vamos nos colacar no lugar dos outros para podermos compreender algumas situações.

Bantu Lucala Ginga para o Lil Pasta News.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários