General angolano que agrediu JPrivado diz que foi torturado e algemado pela polícia brasileira



A deslocação do presidente de Angola João Lourenço para República Federativa do Brasil, para prestigiar a cerimônia de posse de Inácio Lula da Silva, ficou marcada pela briga entre a guarda presidencial e os ativistas angolanos residente no Brasil.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O boletim de ocorrência em posse do Lil Pasta News, confirma a versão do youtuber e ativista Jprivado, que disse em um vídeo viral nas redes sociais, que o chefe da guarda do presidente foi algemado e levado no camburão até a delegacia do Distrito Federal.



No seu depoimento prestado na delegacia na noite de 30 de Dezembro, o general Nobre informou que é chefe de segurança do Presidente da Angola e estão no país para a posse presidencial. Nesta data teve um grupo de manifestantes em frente ao referido local, sendo que o declarante precisou intervir para manter a segurança da equipe. Informa que após a chegada da Policia Militar foi conduzido algemado para esta delegacia. Alega que foi agredido pelos policiais militares, dentro da viatura, durante o trajeto a esta delegacia








Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários