A comunidade dos estudantes bolseiros internos vem por meio desta manifestar o seu descontentamento contra a má gestão do INAGBE.
A instituição em causa, tem constantemente atropelado os seus compromissos, causando enormes constrangimentos na vida acadêmica dos bolseiros.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
1. O INAGBE levou a cabo um processo de renovação da bolsa completamente embaraçoso, onde muitos estudantes até ao momento não conseguiram obter informações credíveis sobre o seu estado de renovação, outros viram sua bolsa suspensa por razões absolutamente inexplicáveis.
2. Já se passaram 4 meses desde que o ano académico teve início e até ao momento, INAGBE não faz o processamento dos subsídios. Esta situação tem causado dificuldades sobretudo aos estudantes bolseiros das IES Privadas, pois, avizinham-se os exames e muitos estarão impossibilitados de realizar os exames.
3. Temos estudantes que estudam em lugares distantes dos de origem e este dependem tanto do subsídio dado pelo INAGBE para satisfazerem questões relacionadas ao transporte, compras de livros, rendas, propinas.
Diante desta lastimável realidade, a comunidade dos estudantes bolseiros internos, pretende levar à cabo uma campanha denominada BASTA, com a pretensão de exigir o seguinte:
1. Respeito pelos estudantes bolseiros, tanto internos como externos;
2. Destituição da direcção do INAGBE, sobretudo do Director Geral, o Senhor Milton Chivela
3. Seriedade no cumprimento dos seus deveres.
4. Eliminação de processos embaraçosos de renovação de bolsas.
Comunidade dos estudantes bolseiros Internos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários