A capitania do Porto de Luanda é um covil de ladroes onde quem não sabe aprende a roubar. Nos anos passados as coisas pareciam perfeitas e que os chefes que dirigiam a Capitania não roubavam, mas não é verdade, o roubo era perfeito, enchiam os seus bolsos, mas alegravam na medida certa os seus subordinados (trabalhadores da Capitania de Luanda).
Como um filho aprende em casa (Capitania de Luanda) com os pais (chefes), e a educação de fora é apenas um complemento, os funcionários da Capitania não mayam, fazem o mesmo. Afinal “O que é comparado com o que o pai rouba”, sinceramente não os culpo, afinal ninguém faz nada para impedir aqueles que roubam.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
É uma pena saber que temos dirigentes no país que só pensam na sua barriga e prejudicam os demais. Ainda assim tem aqueles que se preocupam com todas e tenta combater o mal, mas sem sucesso porque o país esta cheio de corruptos, mesmo com o lemas “corrigir o que esta mal e melhorar o que está bom”, “minguem é tão poderoso a pode de escapar a justiça”, Aaah! Que injustiça.
Nos últimos dois anos a prestação dos serviços da Capitania tem mostrado uma decadência total, onde os alguns utentes chegam mesmo a perder o emprego porque a instituição de brinquedo não consegui emitir os serviços solicitados e que só ela pode emitir.
As mudanças constantes de direção em tão pouco tempo indica que a Instituição não está bem, há aí um gato. Aquém de direito (supervisor ou coisa parecida) não quer fazer o seu trabalhado, não existe inspeção apurada, se calhar existe só que o nome dela e corrupção e a corrupção não é só pagar alguém, é também favorecer alguém.
Ele (supervisor) manda lizar a Capitania ou ele também esta envolvido, por isso é que os chefes roubam e não acontece nada.
Agradecia muito, mas muito mesmo se as coisas melhorassem na Capitana, os serviços fossem bem prestados e sairíamos todos a ganhar e com isso não haveria perda de emprego por vossa causa. São as pessoas que estrabam as Instituições, e sem saber estragam também com isso o país.
Escrevo isso não pelo emprego, mas por justiça e que pensem nos seus funcionários, porque para os serviços sejam bem prestados, o funcionário deve estar motivado.
Tenho dito, amem.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários