CHIVUKUVUKU NO CHÃO, O DEDO NO NARIZ E O MARTÍRIO QUE É CONVIVER COM UM MPLA ARROGANTE E PREPOTENTE



Não são  poucas as vezes que me pergunto a mim mesmo como tem sido possível um MPLA desses colocar tanta gente e todos juntos de uma só vez no chão? 


Custa crer que os seus contra ou seja que nós sejamos  na verdade de carne e ossos como eles e que ainda temos noção  e consciência do que é mau e bom para nós mesmos  e para Angola.


Se temos consciência na verdade,  e cada dia que passa se nota cada vez mais  sinais de que tudo  tende a piorar ,e ao não conseguirmos mudar o rumo  da situação.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Então é mesmo caso para se considerar, que se está  diante de um verdadeiro martírio essa convivência com um MPLA arrogante e prepotente.


Um Abel  Chivukuvuku desses que galgou terrenos e pisou na lama para ir de encontro às massas e subir com elas, como até  conseguiu. 


Não ver seu partido legalizado nem  o sonho de milhões de angolanos realizados , não sei que existe algo mais doloroso do que isso na vida politica.


Quem nos dera que  pudéssemos resolver essa situação simplesmente não convivendo com esses arrogantes,  prepotentes e criminosos?


Que repito , como disse um amigo, poderiam ter sido evitados se alguém usasse um preservativo ou tomasse uma pilula contra gravidez ?


Infelizmente não é possível evitar a convivência com essa corja e restos de seres humanos. 


Que são como algumas doenças e acidentes que não se tem como evitá-las, por causa da nossa condição de seres humanos. 

Mas seja como for e como Deus quiser, seja confiante compatriota Abel Chivukuvuku em si mesmo.


Não se deixe abalar, pois essa sua confiança poderá ser uma arma poderosa contra eles.


Que vai fazer diminuir a força que os sacanas querem exercer sobre ti e nós que estamos contigo e com todos os homens de bem dessa Angola. 


Fernando Vumby 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários