Caso Mário Durão



Agora está na moda. Qualquer um, com objectivos inconfessáveis pode a qualquer momento tentar destruir a vida de um chefe de família, de um trabalhador. 


Nunca escondeu que é militante do MPLA. Esteve, está sempre na linha de frente quando está em causa o seu partido e o camarada Presidente. Vimos-o  durante a campanha eleitoral que culminou com a realização das eleições gerais em Agosto Último.  Mário Durão esteve na linha de frente. O apoio indefectível que demostra ao camarada Presidente João Lourenço fez do jovem Mário Durão um inimigo a abater.


Quem quer destruir o Mário Durão?  Vou responder. Os adversários políticos do MPLA, adversários internos do Presidente João Lourenço. Numa só palavra fogo amigo.  Muitos estão com os nervos a flor da pele do trabalho que MD tem desenvolvido até aqui.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


MD é um cabo eleitoral do MPLA e faz parte do grupo de apoiantes confessos do camarada presidente da República e do Partido. Destruir a sua imagem e deste modo momento atingir o MPLA e o Presidente da Republica é o objectivo daqueles que têm outras agendas desde Setembro de 2017.


Se o Mário Durão corrompeu alguém como se diz, com 800 mil kuanzas porque é que o provável corrompido não apresentou queixa à polícia? Se tem provas do provável envolvimento do MD no tráfico de drogas porque não as entrega as autoridades policiais? 


Chegou a hora das estruturas do MPLA em Luanda,  não assobiarem de lado, como nada está a acontecer. Não podem assistir impavidamente, mudos, calados e serenos o assassinato do carácter  de membro seu sem dizer nada.


hoje é o Mário Durão, quem será amanhã é quem será o próximo? 


Ti Metade




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários