Não lamento iniciar essa carta aberta sem vos tratar por excelência.
Pois, se assim o fizesse estaria a considerar-vos como tal, o que significaria enganar-me a mim mesmo ou um simples fingimento de minha parte.
Por mim, os senhores jamais serão tratados e considerados por excelência, essa é uma certeza que podem ter.
Não merecem a minha consideração nem o meu respeito para serem tratados com tanta cortesia em momento algum da vida política deste país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
E as razões estão aí mesmo diante dos olhos de todos os angolanos de bem deste país.
E até dos vossos próprios olhos também, basta que se olhem uns aos outros, entre vocês mesmo e se perguntem o que representam os senhores nessa enorme sala ?
Com essa vossa postura representando e defendendo com unhas, dentes e até com a língua uma gestão claramente criminosa do país ?
E pela forma tão canina e doentia como o fazem, não tenho como não aconselhar-vos um tratamento médico colectivo e se quanto antes melhor.
Pois não é normal, só podem mesmo estar padecendo da síndrome do impostor.
Como é que se compreende , terem consciência de que nessa sala não representam este povo , por não vos ter legitimado para tal e se sentirem como se nada de mau tivesse acontecido?.
E pior do que isso, buscarem todas as vezes argumentos ainda que na maioria das vezes atabalhoados, sem nexo e completamente esfarrapados.
Só mesmo para defenderem essa gestão criminosa do país pelo vosso partido com uma filosofia de vida como a de uma organização mafiosa desde quase meio século?
O que me espanta nos senhores e já começa a causar -me uma certa preocupação, é o facto de já poderem estar num estado avançado dessa doença síndrome do impostor.
O que se nota claramente , pois não é normal vocês mesmos nem sequer terem a sensação de que isso que vocês consideram de conquistas não vos merece.
E se Angola fosse gerido por gente não criminosa essa vossa bancada parlamentar nunca existiria porque é uma farsa, fruto da imposição.
E das manobras criminosas conhecidas por todos os angolanos, da CNE, TC, Presidência da república e de outras porcarias que voces ainda assim consideram de instituições.
Saudações patrióticas, aguardo resposta se assim entenderem.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários