BIOGRAFIA DE JOÃO LOURENÇO É ALDRABADA NÃO LHE MENCIONA COMO COLECIONADOR DE CORRUPTOS E DE PRESOS POLÍTICOS- FERNANDO VUMBY



Sendo uma das suas maiores paixões não ser mencionada apesar da maioria das biografias dessa gente nunca corresponder à verdade.


Acostumados a manipular quase tudo desde a identidade e até mesmo fatos históricos.


Ainda assim achei estranho não ser mencionada a sua maior paixão embora perversa e ate mesmo criminosa. 


Quem se recorda ? O Zelão ao menos só colecionava borboletas. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Mas  João Lourenço desde muito cedo que começou a dar sinais de ter uma paixão estranha, brutal, perversa e até mesmo criminosa como selecionador e colecionador de quase tudo. 


Começou selecionando e colecionando, transformando em sua propriedade e de sua estimação lhes dando toda proteção e garantia de impunidade.


Verdadeiros  criminosos Manuel Vicente, Manico e outros tantos muitos nunca mencionados mesmo nem por isso desconhecidos do povo angolano.


Como se já não bastasse, agora  partiu para uma outra fase como criminoso selecionador e colecionador.


De jovens inocentes que os transforma em seus privados presos políticos, satisfazendo assim a sua paixão perversa, estranha e como disse, repito, criminosa.


CALÚNIA , INJÚRIA  E DIFAMAÇÃO UMA OVA !


Nada que esses jovens tenham dito  desde que justamente se posicionaram contra o regime criminoso vigente em Angola sob  gestão do MPLA.


Se enquadra como crime seja de calúnia, injúria, ou de difamação, se considerarmos o verdadeiro significado e sentido das palavras calúnia,  injúria e difamação.


Todos os nomes usados por eles para designar o regime sob gestão criminosa de JLO nada é mentira se requerer, corresponde à verdade dos factos.


A detenção desses jovens não passa de uma paranoia de João Lourenço para satisfazer o seu espírito diabólico, sua gula pelo sangue alheio e mania de colecionar e selecionar quase tudo.


Aliás nós todos os críticos do regime dentro e fora de Angola partilhamos das mesmas opiniões desses jovens não só, assim como até  temos nos pronunciado.


Abertamente como eles o fazem porque não vimos crime nenhum nisso. 


Assim sendo, por que razão não nos  prendem todos como críticos do regime que usamos até a mesma linguagem usada pelos jovens e justamente?


Porque no fundo até é reflexo daquilo que é na verdade o JLO e seu regime. 


E como tudo tem um nome até a verdade e a mentira também, onde está o crime se tratar os bois pelos seus próprios e verdadeiros nomes? 


Então o João Lourenço e seu regime não são  criminosos? Será que ja conseguiram provar aos angolanos o contrário alguma vez de forma credível e convincente?




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários