Aos 70 anos, a avó Guilhermina Prata é a mais recente nomeação para prover o cargo de embaixadora de Angola em França. Tudo aponta que terá sido premiada pelo seu trabalho que fez enquanto " vice" do Tribunal Constitucional. Convém lembrar que ela esteve em quase todas as " jogadas" no que dizia respeito às decisões sobre o nosso processo eleitoral, nos acórdãos polémicos da UNITA, ACJ e FNLA. Será por esta razão que foi " agraciada" com uma " reforma dourada" em França, à beira do rio Sena e da imponente torre de Eiffel?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Depois de ensaiar alguns sinais de «mudança de paradigma» na diplomacia, JLo voltou à estaca zero. Com o gesto volta a promover o «Vale de caídos» da diplomacia, assim como a acomodar os políticos caídos em desgraça em postos diplomáticos, novamente transformadas em lares da 3.ª idade?
Já não dá para entender nada pois é um exercício inglório. O PR está em permanente contradição com as nomeações de embaixadores e dos seus auxiliares.
Guilhermina deveria estar a cuidar dos netinhos que bem estarão a precisar do carinho e aconchego da avó ou escrever as suas memórias sobre a sua passagem pelos corredores da justiça e do Parlamento.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários