Os funcionários da rádio nacional de Angola, colocados na administração de serviços Finanças, acusam Cristina da Costa Nobre (administradora Executiva para Administração e Finanças) de ações consubstanciada em promiscuidade e má gestão dos fundos alocados para a rádio.
Cristina Nobre tem admitido seus familiares e amigos ao arrepio da lei, distribuindo nas rádios municipais e nos estúdios.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os funcionários invocam que existem muitas empresas a receberem dinheiro, sem no entanto, prestarem serviços na rádio nacional de Angola. Tratam-se de empresas de amigos e familiares que regularmente recebem dinheiro do Estado.
Cristina Nobre que gaba-se ter protecção da secreta angolana, desrespeita as orientações do PCA da RNA, Pedro Cabral e cria grupos a nível do Conselho para desacreditar as ações do responsável máximo da radio.
Segundo a nossa fonte do Lil Pasta News, a rádio tornou-se um centro de corrupção e o PCA não consegue se impor, pelo facto de a Cristina Nobre ser um quadro indicado pelo SINSE para ocupar o cargo.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários