Sra Ministra, será que o País entra em crise económica e financeira se pagar bem os PROFESSORES? - Deputado Sampaio Mucanda



Sra Ministra, honesta e justamente falando, não achas que quem devia doar-se todos os dias sem esperar recompensa seria o PR, Deputados, Ministros, Governadores Provinciais, PCA das empresas públicas, Secretários de Estado, etc. etc. pois essas funções não são uma profissão, mas sim mero exercício de cidadania para a gestão temporária dos recursos de todos angolanos que seria para o benefício de todos angolanos (poder executivo)?


Ser PROFESSOR é uma profissão que merece valorização se quisermos construir um País sério com desenvolvimento sustentável, aliás, as entidades acima mencionadas passaram nas mãos dos PROFESSORES para hoje serem arrogantes apelando, lamentavelmente, voto de pobreza aos profissionais da educação. Uma autêntica aberração, demonstração de insensibilidade, falta de sentido de estado.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Sra Ministra, onde sai o bom salário para os funcionáros da AGT, do PR, Deputados, Ministros, Governadores Provinciais, PCA das empresas públicas, Secretário de Estado, etc. etc. não pode também sair para os PROFESSORES? Será que o País entra em crise económica e financeira se pagar bem os PROFESSORES? 


Dizia Desmond Tutu: "Se você fica neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor."


No mesmo diapasão Martin Luther King defendia que: "Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele." Acrescenta ainda que: "Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam."


VIVA A GREVE!


Sampaio Mucanda "SM"




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho que aqui não se trata só de pagaram bem os professores, mas sim a função pública no geral. Ou a pergunta devia ser: Se, se pagarem bem os funcionários públicos estaríamos numa crise económica e financeira?

    ResponderExcluir