O Serviço de Investigação Criminal de Malanje, atraves do seu Departamento Municipal de Calandula em coordenação com a Policia Nacional, deteve neste segunda-feira 26.12.22, os cidadãos nacionais, Júlio Camuege, solteiro de 23 anos de idade desocupado e Leonilde Manuel Mbuta, solteiro de 43 anos de idade, funcionário da Administração Comunal do Caule exercendo as funções de Secretário da Administração Comunal do Cuale, casado de 32 anos de idade, indiciado no crime de Furto de Coisa Comum.
De acordo com Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, Inspector-Chefe Augusto Barros André, o facto ocorreu quando o implicado na condição de funcionário da Administração em causa, aproveitou-se da respectiva funções que exerce, presumivelmente sem o consentimento da Administradora Comunal, retirou 20 cartões multicaixa do BFA de seguida, dirigiu-se à sede Municipal de Calandula, entregou ao seu comporsa com propósito de efectuar levantamentos diversos.
Fruto de um trabalho aturado de Inteligência Criminal, desenvolvido pelos efectivos do SIC/Calandula foi possível localizar os aludidos a procederem compras de produtos, no interior do estabelecimento comercial denominado (Papá Tony).
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Salientar que os referidos cartões de débito são referentes ao projecto domoninado Kwenda que deveriam ser entregue para algumas familias cadastradas.
Face a detenção dos implicados, serão presentes ao Digno Agente do Ministério Público junto do SIC para os devidos tratamentos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários