Saque sem pudor: A Movicel parece um corpo inerte onde cada abutre vem debicar o seu pedaço



No tempo da outra senhora, sem justificação plausiva e sem cumprir as normas privatizaram a Movicel a favor dos generais Dino, Kopelipa e Manuel Vicente.


Recentemente,  com a descapitalização e o Estado de falência daquela empresa, os metralhas como lhe chama a antiga euro deputada Ana Gomes, devolveram-na ao Titular do Poder Executivo.


O Titular do Poder Executivo, como tem feito repartiu-a pelos seus.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O que o TPE não sabe é que a  Movicel parece um corpo inerte onde cada abutre vem debicar o seu pedaço.


Que a Movicel está falida e mal consegue honrar com os mínimos compromissos isso é  sabido;


Os trabalhadores recebem salários com 15 dias de atraso;


Fornecedores essenciais não pagos há mais de 6 meses e quando são pagos é apenas 10% da factura;


Mas apuramos que além de ineficiente o Conselho de Administração da Movicel contratou uma empresa UBQUIDADE, cujos consultores há mais de 6 meses vivem a grande e a francesas com todas as despesas pagas enquanto, não se consegue pagar a reparação de um ar condicionado;


Resultado desta ineficiência e falta de objetivos é que a rede esta a funcionar de forma parcial porque há antenas que não funcionam há muito tempo.


Estes consultores têm como lider Francisco Basilio, que alem de ser primeiro director, também foi a pessoa que dissipou algumas bens da Movicel desonrou o arquitecto da paz com adjectivos indignos para aquele ilustre senhor.


Na sua equipa também está o senhor António Rocha que há menos de 2 anos foi director executivo comercial da Movicel e foi expulso como cão sarnento pelo Senhor Safeca, que descobriu que o mesmo não valia mais que os seus power point.


Estes consultores querem aproveitar da fraquesa dos Administradores actuais, querem ser eles a liderar a empresa, por isso, começaram a identificar os trabalhadores que na sua optica devem ser despedidos e a pedir aos fotografias, nem a Direcção de Recursos Humanos sabe que esses consultores estão agir desta forma.


Ate quando a A Movicel será um corpo inerte onde cada abutre vem debicar o seu pedaço?


Sabe se que um grupo de trabalhadores já recorreu ao STCTAL para iniciar uma luta e salvar a empresa já que a PGR tem conhecimento da situação, mas nada faz.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários