Falando em entrevista concedida ao programa Café da Manhã da Rádio LAC, o Presidente do Clube Desportivo 1° de Agosto, Carlos Hendrick, deixou claro que não pretende renunciar o cargo.
Apesar do momento menos bom que o clube vive por conta da crise financeira, o número 1 da presidência da equipa rubro-negro, reconduzido para o quadriénio 2020-2024, garantiu que não irá abdicar do seu mandato a frente dos destinos da histórica e eclética agremiação.
«Não estou arrependido de nada. Eu estou bem, consciente de que eu não posso deixar os camaradas que cá estão , portanto aquilo que de facto foi feito pelo clube 'em mãos alheias' (...) Assumo a responsabilidade dos quase 200 internados que estão aqui na Cidade Desportiva , rapazes e raparigas».
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
«Eu não posso fugir essa responsabilidade, de servir como elo de ligação com o Estado Maior, que é o Comando das Forças Armadas (...) Se eu saio , pode não ser [rompido esse vínculo] , se calhar poderão pôr aqui outra pessoa que possa ter mais cabeça (...) mas eu não acredito. Esta questão de ter se feito esta base de formação do clube, fui eu que de facto desenvolvi, não para mim, não é meu, é para Angola e para o Desporto angolano» , afirmou.
Aos 73 anos de idade, Carlos Hendrick cumpre o seu terceiro mandato na presidência da direcção do 1° de Agosto, cargo que assumiu no ano 2011, em substituição do seu irmão Raúl Hendrick.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários