NUNCA IMAGINEI QUE UM IDIOTA DE FATO FOSSE CAPAZ DE FAZER AQUILO QUE NEM UM MACACO FAZ PARA CONSEGUIR UMA BANANA



Mas ainda bem que na medida em que o tempo vai passando o número de idiotas e lambedores dessa qualidade que é a mais perigosa e nojenta existente no país. 


Que poderia  ter sido evitado com um simples preservativo como dizia e muito bem dito, o meu amigo Domingos D. vai sendo cada vez menos.


Que pena para quem lhe nasceu , ter um filho assim  não é motivo de orgulho nem de vaidade, mas sim de vergonha coitada  se pudesse prever que daria nisso. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Acredito que teria optado por um aborto tão simples e sem muito esforço, como se fazia naquele tempo com água de sabão e numa fracção de segundos estaria numa pia como mijo.


Revolta-me ver este excessivo gesto de veneração á um sistema que estabeleceu a idiotização da sociedade. 


Como estratégia de dominação ao ponto que ate lambedores voluntários existem incapazes de tomarem atitudes contrárias às impostas pelo poder . 


Então esse tipo não perdeu uma belíssima e se calhar única oportunidade na sua vida para cuspir no rosto dessa governante como parte da gang. 


Que gere o país criminosamente desde quase meio século, em vez de se vergar e dobrar-se, como quem estivesse a oferecer as mãos à palmatória e o cú  ao mesmo tempo? 


É contra  esse tipo de comportamento nojento de auto-humilhação e vexame para os milhões de angolanos que sofrem as consequências brutais da gestão criminosa do país. 


Que precisamos na verdade de ser intolerantes e se formos na verdade, estaremos a usar da melhor maneira o lado positivo da intolerância.


Em vez de se aplaudir , se elogiar , e se encorajar atitudes como a deste senhor. 

Que não tem nada á ver com um gesto de cortesia e respeito,  pois criminosos devem ser combatidos, rejeitados e nunca saudados como quem saúda a madre Teresa de Calcutá por exemplo.


Fernando Vumby 





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na nosso cultura é mesmo cortesia e não bajulação, o que se espera somente é o respeito um do outro.

    ResponderExcluir