O presidente João Lourenço deverá «curtir» o ano novo fora de casa, nomeadamente em Brasília, onde será esperado para a investidura do seu futuro homólogo brasileiro, Luís Inácio da Silva, a 1 de Janeiro de 2023.
«Lula» da Silva vai ocupar a presidência do Brasil, a principal economia da América do Sul, pela terceira vez, depois de exercer dois mandatos seguidos, nos primeiros anos desse milénio. Nos 12 anos que ficou fora do palácio do planalto, o homem faria uma penosa travessia no deserto, tendo inclusive mamado uns bons meses de prisão sob acusações de corrupção, que mais tarde acabariam por ser anuladas, o que lhe permitiria voltar a lutar pela presidência do país diante do incumbente Jair Bolsonaro, a quem ganhou apertadamente.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Suspeito que foi ao tempo de «Lula» ou da sua delfim Dilma que, no «âmbito do reforço da cooperação entre os nossos dois países», nos terão surgido por cá os burladores dos projectos habitacionais «Bem morar» e «Quintas do Bengo», sendo que neste último se foi buscar a figura do rei Pelé para melhor nos intrujarem. Muito boa gente está desgraçada até hoje por causa desses sacanas.
Espero bem que o «reforço da cooperação bilateral», que se adivinha que virá aí com «Lula» da Silva~, não acabe por implicar o regresso da máfia do Edir Macedo aos comandos da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola. «Num vala a pena só»!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários