O estado de saúde de uma das principais referências da música angolana, em particular da região sul do país, Justino Handanga, não é dos melhores.
Apesar de ter soado "falsos alarmes" que o autor de "Paulina" estava, desesperadamente, a pedir apoio por intervenção médica no exterior do país, eis que surgiu a reação do visado, e familiares, a desmentir o tão propalado "grito" de socorro do músico.
Tendo em conta o estágio da diabete de que padece, Handanga deixou a sua terra natal, Huambo, e rumou à capital do país, onde se encontra internado, precisamente na clínica Multiperfil, desde a última quarta-feira (21.12), com o intuito de melhorar o seu estado de saúde e voltar à brilhar no palco.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Um gesto "apadrinhado" pelo Ministério do interior e pela Casa Militar da Presidência da República, que prontamente saíram em socorro do renomado músico Justino Handanga.
Desta feita, cai por terra a, eventual, campanha de solidariedade com o propósito de arrecadar fundos à favor do cantor e compositor da cidade Planaltica.
O momento é para os angolanos fazerem uma corrente de oração em prol da rápida recuperação do "embaixador" da música angolana cantada na língua nacional umbundu. É hora dos "mensageiros da desgraça" colocarem um freio na divulgação de inverdades sobre que em nada abona o estado psico-emocional do cantor.
Resta-nos fazer uma corrente de oração para que Justino Handanga volte, o mais rápido possível, à soltar à voz e encantar os corações dos angolanos.
Luís de Castro
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários