AS VEZES PENSO NELA "MILOCAS PEREIRA" JORNALISTA E PROFESSORA GUINEENSE MORTA NA REPÚBLICA DAS MATANÇAS / ANGOLA



Apesar de não lhe ter conhecido pessoalmente  essa é uma entre tantas mulheres eliminadas.


Na república das matanças Angola de quem jamais me esquecerei dela, até porque tive sempre informações sobre a sua vivência no país onde é mais facil seres morto do que protegido.


Ela tinha muitos amigos da bufaria ( serviço secreto ) em Angola,  acredito que foi pelas mãos de alguns deles que entrou no país.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


E se posicionou como  professora  universitária e jornalista muito  crítica  do então bem visto e protegido pelo  JES/MPLA o seu conterrâneo Carlos Gomes.


Ela não morreu de doença nem de acidente foi pura e simplesmente eliminada e num país não gerido  por assassinos até era facil se descobrir os seus assassinos.


Que não agiram isoladamente segundo algumas investigações privadas de gente que lhe conhecia tão bem e espreitavam as suas connection.


Conheço algumas versões bizarras sobre várias mortes na república das matanças Angola na sua maioria colocadas no ar pelos próprios assassinos disfarçadamente.


Sob várias mascaras, quando não pelos seus muchachos de plantão e sempre prontos para cumpriem missões criminosas.


Mas a ultima versão sobre ela que tanto me comoveu que explorei de um jornalista conceituado que era amigo pessoal dela, é que foi enterrada com uma mão de fora.


E este ainda se dirigiu á uma das esquadras da policia falar do assunto e foi recebido com gargalhadas pelos  policiais de serviço na altura e isso já diz tudo.

F.V



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários